Passeando pelo Vale Europeu [Índice]

No período entre os dias 07 e 14 de Outubro realizei uma viagem junto a Luciana com a São José para o seguinte destino: Vale Europeu c/ Curitiba, Beto Carrero World e Oktoberfest.


Como o relato ficou muito extenso e cheio de partes devido ao tanto de coisas que fizemos durante o passeio, estou deixando esse índice para facilitar na hora de se procurar as coisas.

Clique no "AQUI" para acessar a devida parte do relato.

Parte 01:


Nessa parte conto como foi a nossa viagem de ida e também um pouco do que fizemos em Curitiba (PR). Clique AQUI para acessar o post.

Parte 02:

Nessa parte conto como foi o restante do nosso passeio em Curitiba e também o jantar no Madalosso, o maior restaurante da América Latina atualmente. Clique AQUI para acessar o post.

Parte 03:


Nessa parte conto como foi nossa chegada em Santa Catarina e também o bus tour que realizamos em Joinville (SC). Clique AQUI para acessar o post.

Parte 04:


Nessa parte conto como foram nossas compras em Brusque (SC) e também nosso pequeno passeio pela av. Brasil em busca de rasteirinhas para a Luciana. Clique AQUI para acessar o post.

Parte 05:


Nessa parte conto foi o nosso caminho para Blumenau (SC), com algumas paradas para compras, até o momento em que chegamos no ponto de encontro do desfile da Oktoberfest. Clique AQUI para acessar o post.

Parte 06:


Nessa parte conto como foi o desfile da Oktoberfest. Clique AQUI para acessar o post.

Parte 07:


Nessa parte conto o que fizemos no evento principal Oktoberfest. Clique AQUI para acessar o post.

Parte 08:


Nessa parte conto como foi a chegada no Beto Carrero World e como era a atração do Crazy River. Clique AQUI para acessar o post.

Parte 09:


Nessa parte conto como foi mágico passeio pelo trenzinho do Beto Carrero World. Clique AQUI para acessar o post.

Parte 10:


Nessa parte conto como foi a incrível apresentação do Hot Wheels Epic Show, nossa aventura na Firewhip, uma montanha-russa invertida extremamente radical e ainda a minha visita ao Memorial do Beto Carrero. Clique AQUI para acessar o post.

Parte 11:


Nessa parte conto como foi nosso passeio pela Ilha dos Piratas, Vila Germânica e ainda uma rápida saída temporária que realizamos. Clique AQUI para acessar o post.

Parte 12:


Nessa parte conto como foi o espetáculo do "Blum, uma aventura no fundo do mar". Clique AQUI para acessar o post.

Parte 13:


Nessa parte conto como foi o incrível espetáculo que assistimos sobre as aventuras do herói do parque, o Beto Carrero, num musical pra lá de impressionante [nome do espetáculo: "O Sonho do Cowboy"]. Clique AQUI para acessar o post.

Parte 14:


Nessa parte conto como foi a volta do Beto Carrero World e o começo do outro dia, onde conhecemos a Barra Sul e passeamos de navio numa atração chamada Aventura Pirata. Clique AQUI para acessar o post.

Parte 15:


Nessa parte conto como foi a nossa chegada na Praia das Laranjeiras e o passeio que fizemos de teleférico. Clique AQUI para acessar o post.

Parte 16:


Nessa parte conto como foi a nossa volta para o hotel e os passeios que fizemos no Camelódromo e no Cristo Luz. Clique AQUI para acessar o post.

Parte 17:


Nessa parte conto como foi todo o percurso de volta até chegarmos em nossa casa. Clique AQUI para acessar o post.

Espero que goste desse relato. Clique no link para ir a 1ª Parte desse relato, onde começo a contar tudo o que fizemos nesse incrível passeio pelo sul do país.


Clique AQUI para ir para a Parte 1 desse relato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passeando pelo Vale Europeu [p7]

Caldas Novas, GO [Dicas de Roteiro]

Estrada Real - Caminho dos Roias 2021

Missão Ushuaia, no Inverno [p1]

Aparecida, SP [Dicas de Roteiro]